Taylor Lautner fala sobre como é trabalhar com Sigourney Weaver!

Taylor Lautner fala sobre como é trabalhar com Sigourney Weaver atrás das cenas.

O ator de 19 anos de idade, disse: "Quando eu ouvi que ela ia desempenhar o papel, eu tipo, de jeito nenhumNão posso acreditar que eu posso ter a oportunidade de trabalhar com A Sigourney Weaver. Estou honrado em dizer que tenho trabalhado com ela. "

Taylor também explicou o que o levou para o personagem, dizendo: "No geral, foi um papel desafiador para mim e é isso que eu queria fazer em seguida. Era fisicamente desafiador e emocionalmente desafiador para mim."


Tradução e Adaptação: Famous Teen

English:

Taylor Lautner gushes about working with Sigourney Weaver in this new Abduction behind the scenes featurette.

The 19-year-old actor said, “When I heard she was going to be playing this role, I was like, no way. I can’t believe I can have the opportunity to work with THE Sigourney Weaver. I’m just honored to say I have worked with her.”

Taylor also explained what drew him to the character, saying, “Overall, it was a challenging role for me and that’s what I wanted to do next. It was physically challenging and emotionally challenging for me.”


Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Taylor Lautner fala sobre como é trabalhar com Sigourney Weaver!"

Postar um comentário

| |