Demi Lovato ganha prêmio no ALMA Awards 2011!

Demi Lovato mostra seu estátua de ouro que ela posa no backstage do ALMA Awards 2011 realizado no Santa Monica Civic Auditorium na noite de sábado(10 de setembro), em Santa Monica, na Califórnia

A cantora de 19 anos de idade, vestindo Maria Lucia Hohan, levou para casa o prêmio de Atriz de TV favorita por seu papel como Sonny em Sonny With AChance.

Demi conversou recentemente com a MTV sobre seus dois shows.

"É definitivamente [uma pré-visualização]. Eu queria agradecer aos meus fãs, "Demi compartilha. "Eu queria mostrar-lhes como eu sou grata pelo apoio que me deram em "Skyscraper". Neste ponto,"Skyscrapertem feito tão bem por causa deles, e eu quero mostrar-lhes como agradecida estou."


Tradução e Adaptação: Famous Teen


English:

Demi Lovato shows off her golden statue as she poses backstage at the 2011 ALMA Awards held at the Santa Monica Civic Auditorium on Saturday evening (September 10) in Santa Monica, Calif.

The 19-year-old musician, wearing Maria Lucia Hohan, took home the prize for Favorite TV Actress for her role as Sonny in Sonny With A Chance.

Demi recently caught up with MTV about her two coastal shows.

“It definitely is [a preview]. I wanted to say thank you to my fans,” Demi shared. “I wanted to show them how thankful I am for the support they gave me for ‘Skyscraper.’ At this point, ‘Skyscraper’ has done so well because of them, and I want to show them how thankful I am.”




Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Demi Lovato ganha prêmio no ALMA Awards 2011!"

Postar um comentário

| |