Selena Gomez fala sobre seu encontro com Shia LaBeouf!

Selena Gomez é capa da revista Filipinas Candy de outubro de 2011.

A atriz de 19 anos de idade, abriu para a revista sobre seu momento fã com Shia LaBeouf, datando o conselho, e seus maiores sonhosConfira:

Em reunião de sua paixão Shia LaBeouf"Foi incrívelEles me disseram quehavia dois fãs no camarim esperando para se encontrar comigo e eu estava tipo 'Oh legal', então eu andava pelo corredor e Shia LaBeouf estava sentado ali, e eu corri para longe dele! Ele era bom o suficiente para correr atrás de mim e eleera como, 'Ei, espere, espere ... "porque ele provavelmente sabe eu sou umperseguidor e amá-lo assim."

Sobre namoro"A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que elesimplesmente não vale a pena ser alguém que não estáEu já conformados comum monte de caras que eu gostava antes, é muito fácil querer ser o que eles querem que você seja. Mas no final, ele só não foi agradável e eu estava infelizmetade do tempo. Agora, eu sou muito simples ... A melhor pessoa é alguém que você pode ser você mesmo com ele. "

Em seus sonhos de sua própria organização de caridade: "Esperamos que um dia eu vou ser capaz de colocar a minha própria organização para alcançar eajudar as pessoas, mas agora, estou trabalhando com instituições de caridadediferentes e gostando. Quero ter orgulho de tudo o que eu faço e eu realmentequero vir a ser uma pessoa boa e feliz. "



Tradução e Adaptação: Famous Teen

English:

Selena Gomez takes the October 2011 cover of Phillipines’ Candy magazine.

The 19-year-old actress opened up to the mag about her fan moment with Shia LaBeouf, dating advice, and her biggest dreams. Check it:

On meeting her crush Shia LaBeouf: “It was amazing. They told me there were two fans in the dressing room waiting to meet me and I was like ‘Oh cool,’ so I walked down the hall and Shia LaBeouf was sitting right there, and I ran away from him! He was nice enough to chase after me and he was like, ‘Hey wait, wait…’ because he probably knows I’m a stalker and love him so.”

On dating: “The only thing I ever tell my fans is that it’s just not worth it to be someone you’re not. I’ve conformed to a lot of guys that I liked before; it’s very easy to want to be what they want you to be. But in the end, it just wasn’t enjoyable and I was miserable half the time. Now, I’m very straightforward… The best person is someone you can be yourself with.”

On her dreams of her own charitable organization: “Hopefully, one day I’ll be able to put up my own organization to reach out and help people, but right now, I’m working with different charities and enjoying it. I want to be proud of everything that I do and I just really want to ultimately be a good and happy person.”



By: Just Jared Jr.

Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Selena Gomez fala sobre seu encontro com Shia LaBeouf!"

Postar um comentário

| |