Emma Watson é capa da revista ELLE France!

Emma Watson é legal e confiante na capa da ELLE France de setembro 2011.
A atriz de 21 anos de idade, abriu para a revista sobre assumir o papel como o rosto da fragrância da Lancome Midnight Rose Tresor.

"Eu sempre fui muito nervosa com a idéia de me expor sem ser protegida porum papel. Mas, eu olhei para as mulheres que trabalhavam antes de mim para Lancôme e eles nunca mudaram ninguém. Eles levam a você como você é,"Emma compartilhou.


Tradução e Adaptação: Famous Teen 

English:

Emma Watson is cool and confident on the September 2011 cover of ELLE France.

The 21-year-old actress opened up to the mag about taking on the role as the face of Lancome’s Tresor Midnight Rose fragrance.

“I was always very nervous with the idea to expose myself without being sheltered by a role. But, I looked at the women who worked before me for Lancôme and they never changed anybody. They take to you as you are,” Emma shared.


Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Emma Watson é capa da revista ELLE France!"

Postar um comentário

| |