Ashley Tisdale sobre Vanessa Hudgens: 'Eu aprendo com a Vanessa'

Ashley Tisdale segura seu cabelo depois de parar por Byron e Tracey Salon, em West Hollywood, Califórnia, na tarde de segunda-feira (12 de setembro).

A atriz de 26 anos de idade, acabou de voltar de sua primeira semana de moda- parando no Miller Nicole, Rebecca Taylor, e mostra Luca Luca e também foivista em Z Spoke e French Connection for Fashion’s Night Out. .

Falando de influências sua moda, Ashley disse Lou Lou, "Eu definitivamente sou inspirada pela Nicole Richie. Eu gosto dela toque boémio e sua linha de roupasé muito grande. Eu amo as Kardashians-estão sempre prontas a qualquer momento! Seu gosto é muito bonito e chique.

"Eu também aprendo com a minha namorada Vanessa, e ela aprende comigo", Ash acrescentou. "Ela é minha amiga de compras. Isso é o que melhor servem as amigas."



Fonte: Just Jared Jr.


Tradução e Adaptação: Famous Teen


English:

Ashley Tisdale holds onto her hair after stopping by Byron and Tracey Salon in West Hollywood, Calif., on Monday afternoon (September 12).

The 26-year-old actress just returned from her first fashion week — stopping at the Nicole Miller, Rebecca Taylor, and Luca Luca shows and was also spotted at Z Spoke and French Connection for Fashion’s Night Out.

Speaking of her fashion influences, Ashley told Lou Lou, “I definitely am inspired by Nicole Richie. I like her bohemian flair and her clothing line is great too. I love the Kardashians–they’re always ready at any moment! Their taste is cute and very chic.

“I also learn from my girlfriend Vanessa, and she learns from me,” Ash added. “She’s my shopping buddy. That’s what best friends are for.”


Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Ashley Tisdale sobre Vanessa Hudgens: 'Eu aprendo com a Vanessa'"

Postar um comentário

| |