Demi Lovato diz que agora pode ser aquela modelo que queria para os fãs!

Demi Lovato se agravar, enquanto ela faz uma aparição no programa The EllenDeGeneres show, em um episódio de veiculação na terça-feira (20 de setembro).

A cantora de 19 anos falou sobre como a Ellen tratamento salvou sua vida.

"Era uma bagunça", Demi disse: "Eu fui de estar no alto da minha carreira [com]tantas coisas estavam indo bem na minha vida e depois, de repente, minha vida pessoal apenas desceu a uma velocidade louca. [A quebra] mudou minha vidapara sempre, mas estou feliz que ela fez, porque se eu nunca tivesse ido para otratamento. Eu não sei .. se eu estaria viva hoje. "

Demi também acrescentou: "É preciso haver um modelo lá fora, e pela primeira vez na minha vida eu realmente sinto como um."

Fonte: Just Jared Jr.

Tradução e Adaptação: Famous Teen


English:

Demi Lovato gets serious as she makes an appearance on The Ellen DeGeneres show, in an episode airing on Tuesday (September 20).

The 19-year-old singer dished to Ellen about how treatment saved her life.

“It was a mess,” Demi said, “I went from being at the highlight of my career [with] so many things were going great in my life and then all of a sudden my personal life just went down at crazy speeds. [The break down] changed my life forever but I’m glad that it did because if I had never gone into the treatment. I don’t know.. if I’d be alive today.”

Demi also added, “There needs to be a role model out there and for the first time in my life I actually feel like one.”


Adaptatio: Famous Teen

0 Response to "Demi Lovato diz que agora pode ser aquela modelo que queria para os fãs!"

Postar um comentário

| |