No Habla Espanhol: Demi Lovato fala sobre sua performance de 'Rascacielo' no ALMA!

Demi Lovato deixa seu hotel em grande estilo em Nova York na quarta-feira à noite (21 de setembro).

A atriz de 19 anos, está fazendo sua ronda em torno da cidade, promovendo seu novo álbum, Unbroken, que atingiu o número 1 no iTunes em apenas algumas horas.

Demi também fez uma aparição no programa Late Night with Jimmy Fallon na noite passada, revelando que ela realmente não fala nada de espanhol - pelo menos não durante o 
ALMA Awards d2011 show.

"Enquanto eu estou deslizando através da névoa em um vestido apertado, vermelho, estou lendo um teleprompter, tentando parecer graciosa apenasorando a Deus para que eu não caia no meu vestido!" Demi compartilha.


Tradução e Adaptação: Famous Teen


English:

Demi Lovato leaves her hotel in style in New York City on Wednesday evening (September 21).

The 19-year-old actress is making her rounds around the city, promoting her new album, Unbroken, which hit #1 on iTunes within just a few hours.

Demi also made an appearance on Late Night with Jimmy Fallon last night, revealing that she actually doesn’t speak any Spanish — at least not during the 2011 ALMA Awards show.

“While I’m gliding through fog in a tight, red dress, I’m reading a teleprompter, trying to look graceful just praying to God that I don’t fall in my dress!” Demi shared.


Adaptation: Famous Teen

0 Response to "No Habla Espanhol: Demi Lovato fala sobre sua performance de 'Rascacielo' no ALMA!"

Postar um comentário

| |