Taylor Lautner é fã de filmes de ação!

Taylor Lautner sai na chamada foto Abduction, realizada no Hotel Santo Mauro, na tarde de quinta-feira (29 de setembro), em Madrid, Espanha.

O ator de 19 anos de idade, recentemente conversou com o LA Times sobre como o papel de Nathan atraiu-o dentro

"Eu não sei porque, mas estou sempre procurando me desafiar, tanto quanto possível", Taylor diz com um sorriso "Além disso, eu sempre tinha sido um fã de ação e os fãs foi de atores como [Matt] Damon e Harrison Ford. O que eu adorofilmes de sua ação é que eles não são apenas filmes de ação. Eles estãointerpretando um personagem que passa por uma incrível jornada."


Tradução e Adaptação: Famous Teen

English:

Taylor Lautner steps out at the Abduction photo call held at Santo Mauro Hotel on Thursday afternoon (September 29) in Madrid, Spain.

The 19-year-old actor recently chatted with the L.A. Times about how the role of Nathan lured him in.

“I don’t know why, but I’m always looking to challenge myself as much as possible,” Taylor says with a smile “Plus, I had always been an action fan and been fans of actors like [Matt] Damon and Harrison Ford. What I love about their action movies is that they’re not just action movies. They’re playing a character that goes through an incredible journey.”



Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Taylor Lautner é fã de filmes de ação!"

Postar um comentário

| |