Jemi: Amizade de Demi Lovato e Joe Jonas não acabou!

É, parece mesmo que a amizade de Demi Lovato e Joe Jonas não acabou. Demi em entrevista disse que ela ainda mantinha contato com o Jonas do meio, e Lovato mandou uma reply para Joe no twitter dizendo que eles tinham ganhado um Do Something Awards na categoria de Melhor Canção de Caridade, com a música Make a Wave.

"Yayy! Nós ganhamos :)"

Joe logo respondeu:


"Uau! @ddlovato Parabéns, dem! Super incrível!!"

Super fofo não é?! As(os) Jonastics e as(os) Lovatics Team Jemi, ficaram muito felizes tanto que "Joe and Demi" ficou por muito tempo entre os assuntos mais comentados do twitter.


Esses dias surgiram rumores de que uma das novas canções solos de Joe seria para Demi, o nome da música é "I'm Sorry(Sinto Muito)".

Clique aqui para baixar ou ouvir a música.

Olhe a tradução dela abaixo(Créditos ao LTDJONAS):

Pode ser uma corrida, sim, é como uma droga
nunca vale a pena desistir de um amor
quando você está lutando contra o medo, ele pode ser mais forte
o que você realmente precisa é de um ao outro
mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
cada noite que você se foi, eu juro, isso dói
sinta a atmosfera, agora você se foi eu não posso viver, me diga o que fazer, eu sinto uma dor em todo meu corpo

Foram as coisas que eu disse? eu posso pegá-las de volta?
baby, porque sem você não há mais nada em mim
podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino
baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

você estava com pressa, você esqueceu de si mesma,
disse que tinha o suficiente e agora eu me sinto inútil
a única coisa que eu gostaria de ter é uma segunda chance,
porque eu realmente preciso de outra
Porque eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
cada noite que você se foi, eu juro, isso dói
sinta a atmosfera, agora você se foi e eu não posso viver, me diga o que fazer,
eu sinto uma dor em todo meu corpo

Foram as coisas que eu disse? eu posso pegá-las de volta?
baby, porque sem você não há mais nada em mim
podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino
baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

Garota, meu coração está fora de lugar e eu posso senti-lo me matando
Eu não vou cometer o mesmo erro,
menina eu prometo que não vou fazer o mesmo duas vezes, não vou dizer adeus

Sinto muito
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
Foram as coisas que eu disse? baby, me diga o que eu fiz..



Então, o que você acha? Será que I'm Sorry é pra Demi Lovato?



English:

It seems even the friendship of Demi Lovato and Joe Jonas is not over. Demi said in an interview that she still kept in touch with the middle Jonas, Lovato and Joe sent a reply to twitter saying they had won a Do Something Awards nomination for Best Song for Charity, with the song Make a Wave.


Joe soon responded:



Super cute is not it! The Jonastics and Lovatics Team Jemi, both were very happy that "Joe and Demilinger among the issues most talked about twitter.


These days there were rumors that a new solo songs for Demi Joe would be the name of the song is "I'm Sorry."

Click here to download or listen to music.

See the lyrics below:

It can be a rush, yeah it's like a drug
when you give up love it's never worth it
when you're fighting fear, it can be so clear
what you really need is each other
but i finally found the truth, i was using you
every night you're gone i swear it hurts
feel the atmosphere, now you're gone i can't live, tell me what to do, i feel the pain all over my body

was it the things i said, can i take them back
baby, cause without you there's nothing left of me
we can run away, we can change our fate
baby, what can i do to show you i'm sorry

you were in a rush, you forgot yourself,
said you'd had enough now i feel worthless
the only thing i had was a second chance,
what i really need is another
cause i, finally found the truth, i was using you
every night you're gone i swear it hurts
feel the atmosphere, now you're gone i can't live, tell me what to do,
i feel the pain all over my body

was it the things i said, can i take them back
baby, cause without you there's nothing left of me
we can run away, we can change our fate
baby, what can i do to show you i'm sorry

Run away, girl, my heart is out of place and i feel it killing me
I won't make the same mistake,
girl i promise i won't make the same twice, don't say bye

i'm sorry, i'm i'm sorry, i'm sorry, i'm i'm sorry..
what can i do to show you i'm sorry
was it the things i said, baby tell me what i did...





So what do you think? Do I'm Sorry is for Demi Lovato?

0 Response to "Jemi: Amizade de Demi Lovato e Joe Jonas não acabou!"

Postar um comentário

| |