Taylor Swift fala sobre o amor pelo Natal e suas tradições!

Taylor Swift está entrando no clima de natal com esta nova foto que ela postou a um mês atrás no Instagram.

A musicista de 22 anos de idade, também falou aos nossos amigos da revista Twist sobre seu amor pela época festiva e algumas de suas tradições. Confira:

Em fazer sua própria decoração: "Essa foi minha primeira vez fazendo globos de neve, bijuterias antigas de Natal, e glitter. Eu descobri como fazer isso em Pinterest. Fez um dia lindo na atividade de inverno. Fazer globos de neve me fez sentir como uma criança pequena outra vez."

Nas tradições de sua família: "Minha família e eu sempre decoramos uma grande árvore de Natal juntos e olhar para os enfeites que Austin e eu fizemos quando éramos crianças. É tão nostálgico, olhando para todos os Natais passados ​​e comparando, como nossas vidas são diferentes agora."

Em sua própria lista de desejo do feriado: "Eu quero uma máquina de macarrão, molduras antigas, ou qualquer coisa do Free People ou Anthropologie".

O que está em sua lista de desejos para o NATAL?

Tradução e Adaptação: Famous Teen Online

English:

Taylor Swift is getting into the baking mood with this new Instagram pic she posted a late last month.

The 22-year-old musician also spoke to our pals at Twist mag about her love for the festive season and some of her traditions. Check it:

On making her own decorations: “That was my first time making snow globes out of mason jars, antique Christmas trinkets, and glitter. I found out how to do it on Pinterest. It made for a lovely winter activity day. Making snow globes made me feel like a little kid again.”

On her family’s traditions: “My family and I always decorate a big Christmas tree together and look at the ornaments Austin and I made when we were kids. It’s so nostalgic, looking back at all the Christmases past and comparing them to how different our lives are now.”

On her own holiday wish list: “I want a pasta maker, antique picture frames, or anything from Free People or Anthropologie.”

WHAT’S ON YOUR HOLIDAY WISH LIST?

Adaptation: Famous Teen Online

0 Response to "Taylor Swift fala sobre o amor pelo Natal e suas tradições!"

Postar um comentário

| |