Curtindo a Austrália: Nick Jonas e sua namorada passeiam pelo porto de Sydney!

Nick Jonas e Delta Goodrem desfrutam de um passeio relaxante em torno do porto de Sydney, na Austrália, na tarde de sexta-feira (02 de dezembro).

O casal juntou-se a mãe de Delta, Lea.

Recentemente, falando com o Herald Sun, Delta compartilha de seu relacionamento com Nick, "Eu sou realmente sortuda por ter uma pessoa tão maravilhosa em minha vida. Eu estou em um lugar muito feliz agora. Eu me sinto muito abençoada."

Ela acrescentou: "Nós escrevemos muitas músicas juntos. Estou orgulhosa de estar escrevendo com ele."

Fonte: 


Tradução e Adaptação: Famous Teen Online

English:

Nick Jonas and Delta Goodrem enjoy a relaxing ride around the harbor in Sydney, Australia on Friday afternoon (December 2).

The twosome were joined by Delta’s mother, Lea, as they docked and went to explore.

Recently speaking with the Herald Sun, Delta shared of her relationship with Nick, “I’m really lucky to have such a wonderful person in my life. I’m in a really happy place right now. I feel very blessed.”

She added, “We’ve written lots of songs together. I’m proud to be writing with him.”



Adaptation: Famous Teen Online

0 Response to "Curtindo a Austrália: Nick Jonas e sua namorada passeiam pelo porto de Sydney!"

Postar um comentário

| |