Taylor Lautner é capa da 'GQ Austrália'!

Taylor Lautner é capa na edição de novembro da GQ Austrália.

O ator de 19 anos de idade, abriu o jogo sobre seu novo brinquedo - um 2012SLS AMG Mercedes-Benz.

Taylor compartilhou, "Como você sabe, eu fui dirigindo o mesmo carro [um BMWsérie 5nos últimos quatro anos. Mas eu sempre fui um fã do carro enorme. E eu sempre vou para concessionárias babar. E eu definitivamente sempre tive meu olho neste carroE foi um longo processo antes mesmo de eu considerarcomprar um carro assim. É um sonho de infância. "

Mas será que ele realmente dirigi o carro"Não! Quase nada."

Fonte: 


Tradução e Adaptação: Famous Teen

English:

Taylor Lautner channels Hollywood of old in the November 2011 issue of GQ Australia.

The 19-year-old actor opened up about his new toy — a 2012 SLS AMG Mercedes-Benz.

Taylor shared, “As you know, I’ve been driving the same car [a BMW 5 series] for the past four years. But I’ve always been a huge car fan. And I would always go to dealerships and drool. And I definitely always had my eye on this car. And it was a long process before I even considered getting a car like that. It’s a childhood dream.”

But does he really drive it? “No! Almost nowhere.”



Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Taylor Lautner é capa da 'GQ Austrália'!"

Postar um comentário

| |