Emma Watson está de volta aos estudos!

Emma Watson um sinal positivo para todos os fãs dela e para si mesma enquanto se dirige para seu primeiro ano escolar na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A estudiosa/atriz de 21 anos de idade, escreveu em seu site, "a todos que estam começando um novo ano escolar, (desculpem aqueles que foram na escola por um tempo Oxford começa tarde)

"Só para dizer que têm um prazo grande e boa sorte com todos os seus trabalhos. Vocês não poderão ouvir falar de mim por um tempo, porque eu vou estar muito ocupada estudando, mas eu queria apenas dizer oi e tchau :)

"Espero que todos vocês como 'Minha semana com Marilyn" e eu manterei informado sobre as "regalias". Amor Emma xx"



Fonte: 



Tradução e Adaptação: Famous Teen


English:

Emma Watson gives a thumbs up to all her fans and to herself as she heads into her first school year at Oxford University in England.

The 21-year-old actress/scholar writes on her website, “To Everyone who is starting a New School Year, (sorry those who have been at school for a while Oxford starts late)

“Just to say have a great term and good luck with all your work. You might not hear from me for a while because I will be really busy studying but I wanted to just say hi and bye : )

“Hope you all like ‘My Week with Marilyn‘ and i’ll keep you posted on ‘Perks‘. Love Emma xx”


Adaptation: Famous Teen

0 Response to "Emma Watson está de volta aos estudos!"

Postar um comentário

| |